terça-feira, 3 de julho de 2007

Editors Fora do Festival Sudueste...

Eles estão de volta com um novo álbum.

Falo-vos do Editors, a banda de Birmingham, Inglaterra, bastante aplaudida pela critica e que esteve presente no passado ano para um concerto estrondoso no Festival Superbock Superrock.
A banda composta por Tom Smith
(vocalista,guitarrista,letras), Chris Urbanowicz (guitarrista), Russ Leetch (baixista) e Ed Lay (baterista) são protagonistas de talvez um dos melhores álbuns de 2005 (ou em 2006 dado ao atraso a que chegou a muitos paises) , com o álbum “ The Back Room ”. Temas como Lights, Munich, All Sarks ou mesmo Fingers In The Factories, impediram que a banda caísse no esquecimento, garantindo-lhe um lugar de destaque em muitas playlist de muitas rádios por este mundo fora.

Com sonoridades bem a moda dos anos 80 e indie rock,e influencias tão fortes como de Joy Division ou Interpol entre outros, ainda assim os Editors arriscam com pequenas inovações e lançam o seu segundo álbum “An End Has a Start” pelas mãos da editora Edel.

Aqui fica o alinhamento de “An End Has a Start”

1.Smokers Outside The Hospital Doors
2.An End Has A Start
3.The Weight Of The World
4.Bones
5.When Anger Shows
6.The Racing Rats
7.Push Your Head Towards The Air
8.Escape The Nest
9.Spiders
10.Well Worn Hand

A meu ver não tão forte como “ The Back Room” , mas que nem mesmo assim nos ficou indiferente, entrando diretamente para o primeiro lugar no top de Inglaterra.
O primeiro single do segundo álbum da banda “ Smokers Outside The Hospital Doors” por exemplo é um tema que decerto muitos de nos não vamos esquecer tão depressa.

Com presença confirmada em Portugal para o Festival Sudoeste a dia 2 de Agosto, a banda publica agora no seu site oficial um concerto marcado para o Tivoli na cidade de Brisbane na Austrália no âmbito da tour na Austrália, para desilusão de muitos fãs em Portugal.

Editors - Smokers Outside The Hospital Doors


Site Oficial Editors
MySapce Editors

1 comentário:

Anónimo disse...

Who knows where to download XRumer 5.0 Palladium?
Help, please. All recommend this program to effectively advertise on the Internet, this is the best program!