segunda-feira, 4 de junho de 2007

Around The Music

Não há muito a dizer. Afinal isto não é um diário da minha vida.
Para todos aqueles que me conhecem ou que já ouviram falar de mim, só tenho a dizer que voltei, com novo nome novas idéias mais musica nova enfim. Aqui estou eu para ajudar muitos que como eu gostam de musica e não passam um segundo das suas vidas sem ela. Quero agradecer e dedicar desde já este post aos que me incentivaram a voltar, ao meu grande amigo Dj Tristan que alias irá fazer parte deste blog tambem, ao Dario , Lucien o francês, ao Ricardo,a Yen Sung, ao tio mais alternativo que se pode ter o Tino e ao Miguel,agradeço também á Radio Radar que apesar de não me conheceram sabem que eu sou e serei sempre o seu único ouvinte,ou pelo menos o fiel, enfim e a tantos outros que por não mencionar aqui não significa que sejam menos importantes para mim.

A minha vida pertence-vos.

Muito obrigado por estarem sempre lá.

2 comentários:

Anónimo disse...

Um bem haja!Vai ser o blogue mais visitado da blogoesfera!:P

Anónimo disse...

esta muito fixe,espero que continues com essa boa disposiçao e criatividade,um abraço de uma pessoa que pouco te conhece mas que te admira....