quarta-feira, 20 de junho de 2007

Radiohead preparam novo album...

Muito se tem falado ultimamente dos Radiohead. O site oficial da banda indica que estão a trabalhar num novo álbum, sucessor de “Hail to the Thief”. Pouco se sabe sobre este novo trabalho, mas a banda quebra agora o silencio ao publicar no seu site oficial, e no youtube, um vídeo com gravações feitas no estúdio onde decorre produção e gravação do álbum.
Entretanto, alguns órgãos de comunicação social publicaram várias noticias a informar que os Radiohead iriam estar presentes no festival Heineken Paredes de Coura, algo já desmentido pela Ritmos, promotora do festival.

Recorde-se que os Radiohead não gravam desde o lançamento do seu 6º álbum, “Hail to the Thief”, embora a banda tenha já apresentado alguns temas novos na sua ultima digressão em 2006, fazendo com que a perspectiva á volta do novo trabalho se torne gigantesca.
Entre as canções do novo álbum deverão encontrar-se «Down Is the New Up», «Arpeggi» e «Bangers N' Mash», que segundo o produtor Nigel Godrich estão no emaranhado de excertos agora apresentado no video.

A banda passou por Portugal em 2003 onde deu a conhecer o álbum “Hail to the Thief” em 5 concertos completamente esgotados, 3 no Coliseu de Lisboa e 2 no Coliseu do Porto.


O novo álbum dos Radiohead tem lançamento previsto lá para os fins do ano.

Para recordar , Radiohead com o tema "Street Spirits"

Sem comentários: