segunda-feira, 11 de junho de 2007

Rui Vargas Vs. Tó Pereira @ Lux

A não perder amanhã, noite de Sto. António, Rui Vargas e Tó Pereira,
na modalidade Ping Pong (ou Back-to-back) na Discoteca Lux - Lisboa

Já os viram ou ouviram por aí de certeza.. ou no Lux (ambos residentes) ou algures espalhados por Portugal, mas nunca os viram juntos. Amanhã, Rui Vargas mete 2 faixas, Tó Pereira mete outras duas, e volta para Vargas, e assim sucessivamente, numa espécie de batalha na cabine DJ para o derradeiro estrondo na pista de dança. Rui Vargas é residente na Discoteca Lux, mas as mais conhecidas cabines de Portugal também já lhe são familiares, até no estrangeiro. Tó Pereira, ou mais concretamente, DJ Vibe, anda nisto há mais tempo, e tem uma popularidade muito superior, mas há que referir que Rui Vargas tem ganho muita maturidade na pista de dança e tem estado muito, muito bom. Mas não posso negar que são ambos dois monstros das pistas de dança.. Nesta "Santo António Cup", eu voto Vargas, e vocês?

*Imagem e info retiradas do site oficial da Discoteca Lux

2 comentários:

electronic.supreme disse...

Isto sim parece-me bem! Uma "battle" entre dj´s! Apesar de não ser grande fã de Vibe, e ser da opinão que Rui Vargas deu shows consideravelmente melhores do que como residente no Lux. Espero estar presente.

Anónimo disse...

nao gostei.... tinha de vir o dj vibracao estragar a musica, nao ha paxora para o tony! O final foi fixe :) so classicos