sábado, 30 de junho de 2007

Hypnolove - Eurolove


Juntamos um alemão com boa dicção e louco por musica estranha, um latino encorpado e de coração grande com o habito de partir muitas coisas e de ouvir musica barulhenta, um portugues mais pequeno e simpatico que ouve tudo o que consegue por a passar pelos ouvidos, e temos os Hypnolove, Henning Specht, Nicolas Sentenac e Thierry Moreira. respectivamente.
Quando se juntam as pessoas certas com as afinidades coincidentes, tudo funciona. Foi o que sucedeu com os Hypnolove, que lançaram logo o seu primeiro EP após se juntarem. Produzido por um curioso do house francês dos anos 90, “Catalan FC”, este primeiro EP acabou por cair nos decks de mistura de Jacques Lucont e acabou na sua compilação mixada dos fabulosos cd's da FABRIC Live... Mais tarde assinaram contrato com a Record Makers e seduziram-na com a capacidade que demonstraram em escrever músicas viciantes e mostraram-se capazes de as tocar ao vivo sem se tornarem aborrecidos (ao contrario de 99% dos concertos electronicos da altura). Alguns anos mais tarde,os Hypnolove e os Record Makers apresentam, com orgulho, o seu primeiro album.. "Eurolove". Como eles proprios constataram, o album foi como um primeiro beijo, fresco e emotivo! Com musicas cantadas em Portugues, Alemao, Frances, Italiano e Ingles, nada podia ser mais versatil. Tao versatil, que temos batidas e melodias para todo o tipo de danças, para todo o tipo de sensações, para todo o tipo de pensamentos ou disposiçao.

O primeiro single dos Hypnolove é a maravilha-disco de nome 'Mademoiselle', uma ode à sedução dum apaixondo latino em processos de engate com uma bonita mademoiselle numa discoteca de alta classe francesa. Juntamos a nostalgia dos anos 70 com a melancolia e romantismo dos vocais em frances com a sonoridade dos sintetizadores actuais e temos à nossa disposição um autentico vicio disco. "Eurolove" foi produzido em 2005 e foi lançado em 2006, é constituido por 12 faixas, uma instrumental e 11 com vocais, tudo produzido por Julien Briffaz, responsavel pelos franceses TEKEL da cena electro, e por Renaud Letang, produtor frances responsavel pelos trabalhos de Gonzales, Manu Chao, Jane Birkin, Feist, Tekila Tex, etc. Deixo o habitual, alinhamento, e video do 1º single... Cheers ^__~

Eurolove

1. Etoiles (Intro)
2. Mademoiselle (Edith)
3. Eurolove
4. Furori Sacrum
5. Party Pooper
6. Oare Unde, Cine, Cint?
7. I Was Made For Loving You
8. Lembrança
9. Get To Know The Girl
10. Flashy Pretty Girl
11. 1000 Lies
12. Deine Augen


Mademoiselle



MySpace Hypnolove http://www.myspace.com/hypnolove

Sem comentários: